quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Hoje é dia de promoções

    São  exatamente: 20:00. Estou fazendo a janta, depois de ter limpado a casa toda. Eu não queria fazer janta, mas sou obrigada por causa dos meus pais que jantam aqui. Estou um pouquinho indisposta, com um cansaço e sonolência, deve ser a TPM. Hoje lá na kit tive os sintomas e nada! Pode ser de amanhã em diante.

      Bom, meu dia foi tranquilo, as vendas foram mais fraca hoje, tive a brilhante ideia de sugerir almondegas com calabresa não fez sucesso, já risquei da lista de opções. Fora isso deu tudo certo!

      Peguei as promoções do Big Box lá do lado do prédio tem um, algumas verduras R$1,99, cocha R$ 5.89. Carne de primeira R$ 29,00. e assim eu vou levando.

       Amanhã é aniversário do papi, meu irmão já deixou o presente lá na casa do meu pai, deveria deixar amanha. Meu pai adorou! Vou comprar um vinho amanhã que ele adora, a torta minha mãe me obrigou a comprar hoje, eu ia comprar amanhã, mas está guardadinha lá na kit. 

       Já estou caindo de sono, a garganta querendo doer, esse ano 7, deixa a gente com baixa energia, vou já, já tomar um mingau, chá e dormir. Amanhã amanheço boazinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...