terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Dia difícil!

          São exatamente: 20:37, acabei de arrumar a casa, molhei as plantas. Cheguei estava aquela bagunça! Depois de quase uma hora de ônibus, chego e tenho mais uma jornada. Não posso nem brigar, e ficar chateada, sou eu que mora com irmão , e não o contrário. Ele também consertou o carregador do meu notebook, por isso não ligava, eu ia ter que comprar outro, levar o notebook  para consertar, porque eu não sabia ao certo qual era o problema, iam me enfiar a faca! Tenho que aguentar tudo quieta!.

          Meu dia foi bom, paguei os boletos hoje, discuti com minha mãe, coisas do negócio. ela é difícil! Tem qualidades maravilhosas, muito limpa, organizada, trabalha demais! Generosa, mas tem um defeito difícil de conviver, critica demais, autoritária.

           Hoje é dia 9 e terça feira. Não é bom para mim. Foi difícil! Mas procuro ficar feliz com o que eu mais queria e consegui. 

            Não deu para postar texto ontem, quando meu irmão terminou de consertar o notebook já era tarde, começamos a conversar, troquei ideia com um colega que fiz domingo no Whatsapp, tomou muito meu tempo, quando vi já estava na hora de dormir, tomei meu chá e apaguei!

       

           

            

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...