quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Fenômenos

      São exatamente: 19:21, estou fazendo a janta, terminei de limpar a casa e lavar o banheiro. Hoje a casa ficou só com o Lucky, meu irmão foi trabalhar de dia e noite, amanhã vai estar de folga. Hoje ele ia dormir lá na kit para trabalhar amanhã cedo, não vai precisar.

      Meu dia foi maravilhoso! Hoje voltei mais cedo ás 16: 30 peguei o ônibus, esse horário não enche é muito bom. Eu estava com os olhos fechados para descansar as vistas, porque li um pouco, já que não está dando para estudar em casa durante a semana. Sentou um homem do meu lado, quando olhei era o Nana, o churrasqueiro que trabalhou comigo em um restaurante aqui perto de casa. Fingi que não vi, já aprontou comigo, continuei com os olhos fechados.

      Ontem a noite aconteceu um lance sinistro, eu estava conversando com meu irmão na cozinha ele estava em pé na porta e eu encostada na mesa, estávamos debatendo, ele não acredita em inferno, no espiritismo é chamado de Umbral, nem toquei nesse nome por causa do preconceito. De repente o saco de pão de mexeu dentro da caixa que fica em cima da geladeira. Não sei se ele sacou que é um Fenômeno, eu saquei na hora, mas fiquei quieta. Expliquei a ele que toda pessoa que tem vícios vai para um lugar ruim pagar pelo erro, ele não acredita. 

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...