sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Aborrecimento

    São exatamente: 20:52, acabei de comer uma xícara de mingau, não vou jantar, estou muito chateada, e não posso comer carne, estou cansada para ir preparar outras refeições. Acabei de limpar a casa, quando cheguei estava uma bagunça só. Meu irmão está de folga hoje e não fez nada! Quando perguntei se ele saiu porque a casa estava muito bagunçada. Ele achou ruim, fez uma cara feia e disse NÃO! e saiu foi ao mercado novamente, já tinha ido de manhã. 

     Tomei meu banho, e quando terminei fui na casa da minha mãe e disse que só não vou embora agora por causa do Lucky, e ela me disse para não inventar de ir morar na kit porque se acontecer alguma coisa com meu pai não vai dar para continuar com o negócio e como vou manter a kit? 

      Respondi furiosa, que ele não fez nada! Nem a vasilha do cachorro ele colocou no lugar, não pois comida, não lavou o xixi, o Lucky estava sem comer, ás 6: 40 da manhã coloquei comida para ele. O básico do básico ele não faz. Tô de saco cheio! 

      Minha mãe disse:

       ___Você quer chegar e encontrar a casa toda limpa?

             Respondi que não, mas encontrar a vasilha do cachorro na sala, o saco de ração em cima da mesa da cozinha, e xixi de cachorro no banheiro, foi a gota d´água. 

            Eu tinha parado de pedir para Deus para ir embora daqui, depois que aluguei a kit para trabalhar, estava planejando comprar um carro para ficar lá e cá, o apartamento é muito bom, sala espaçosa, adoro meu quarto, a varanda, foi o melhor imóvel que eu já morei, mas não gosto do lugar. Mesmo assim eu estava pensando em continuar por aqui, não pagamos aluguel, até poder morar sozinha, mas vou lutar mais para ir embora de vez. Fim de linha!

           Minha mão está toda cortada da alergia a sabão, mesmo doendo eu fui limpar a casa toda com sabão em pó, lavar o banheiro, roupa, até eu conseguir embora daqui, vou continuar limpando tudo!

           


          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...