quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Anel

       São exatamente: 19:13, hoje cheguei mais cedo, foi tão bom! Meus pais vão dormir lá na kit hoje porque amanhã minha mãe tem consulta bem cedo ás 7:10 no HRAN. Ela vai acordar de madrugada para preparar a comida e deixar pronta. Da outra vez eu dormi também porque fomos de Uber no domingo a consulta foi na segunda. 

      Foi muito bom chegar cedo o ônibus não encheu, vai dar para fazer minhas coisas, ontem não deu para estudar, costurar meu tapete, nada! Hoje nem janta vou precisar fazer, meu irmão limpou a casa, lavou louça já me alivia. Estou de saco cheio de fazer janta. Não vejo a hora de ter minha casa.

      Meu dia foi tranquilo, deu tudo certo, mais um dia vencido. Cortei o dedo com o anel, acredita! Fui tirar o anel do dedo indicador para colocar em ouro dedo e cortou meu dedo, só reparei quando cheguei no Big Box e vi o dedo sangrando. Estou com os dedos bem fragilizados por causa do sabão, meu pai que está lavando a louça, as luvas de borracha furam com poucos dias de uso, e não adianta, foram elas que me causaram alergia, mas eu mecho com sabão em pó, não está adiantando, estou com os dedos cheio de cortes da alergia, e como uso muito álcool agravou meu problema. 

     Falando em anel, esqueci um anel na casa do Anderson ele não quis me devolver. Já cobrei, ele disse que não esqueci lá, tempos depois fui na casa dele e vi meu anel lá, não falei nada, sou fechada, espero a hora certa. 

     O Sidney acabou de me contar que estão fazendo serenara para alguém no prédio dele, se fizer para mim acho que eu choro. Ninguém nunca fez nada por mim. 

      

        

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...