domingo, 7 de fevereiro de 2021

Domingo de folga

 São exatamente 17.03. Estou aqui no sofá esperando o creme agir para poder enxaguar o cabelo. Enquanto espero já  posto o texto de hoje. 

   Meu notebook continua com problemas, meu irmão  olhou ontem a noite quando chegou do trabalho, e hoje de manhã quando acordei o cabo do carregador estava dividido em dois, parece que queimou. Menos mal, não  é  dentro do notebook, se fosse seria bem pior!

    Passei roupa de manhã, não  deu para passar ontem, só  chovendo não  secou. Ainda vou fazer às unhas, arrumar os cabelos, já  apliquei pepino no rosto, ainda vou arrumar as coisas para levar para kit, vamos de Uber, é  muita coisa. 

     Essa noite tive um sonho estranho, já  tem um tempinho que não sonho.  Sonhei que um papaz me encomendou uma rosca, eu estava na rua, e acabei esquecendo de fazer e devolver o troco dos 50.00. No dia seguinte quando eu ia atrás dele para devolver os 50 e pedir desculpas ele apareceu, de camisa branca, estava de roupa social, pedi mil desculpas, ele aceitou de Boa. Vamos aguardar!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...