sábado, 6 de fevereiro de 2021

Angústia

     São exatamente: 18.15, estou embaixo das cobertas estudando, meu notebook não  quer ligar, ele já  tinha problemas na bateria, não  segura carga, só  funciona ligado na tomada e desde ontem ele não funciona nem na tomada. Coloquei para carregar um tempão, quando ele pega 1% ele liga só  que demora muito. Estou postando o texto de hoje do celular.

      Meu dia foi tranquilo, porém bateu aquela angústia de sempre por ainda não  ter conseguido me mudar de vez daqui. Por não  ter  realizado meu objetivo de morar sozinha, entre outras coisas.

       Mas não  posso reclamar, o que eu mais queria eu consegui, alugar a kit, voltar para Asa Norte, voltar para faculdade, ter um negócio próprio,  consegui tudo isso em um mês. 

       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...