terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Dia maravilhoso

      São exatamente: 20:57, acabei de limpar a casa, agora vou fazer um ensopado de legumes porque deixei de comer carne, ainda não contei para os meus pais, eles me perguntaram hoje na hora do almoço porque eu não estava comendo carne, inventei uma desculpa esfarrapada, mas amanhã vou colocar um pedacinho de carne no prato para eles não perguntarem, mas não vou comer, sei que se eu contar vou ser muito criticada. Estou fazendo esse sacrifício pelo meu irmão. Hoje minha irmã contou que viu ele no bar bebendo, é triste! Ele mal saiu do hospital e já voltou a beber. 

      Bom, tive um dia maravilhoso! Apesar de alguns imprevistos, é que meu pai dá um pouco de trabalho, mas me ajuda muito, se não fosse ele meu negócio com as marmitex não teria dado certo. 

       Mas depois entendemos o porque dos imprevistos, ligaram do hospital, para minha mãe fazer mais um exame, antes da cirurgia nos olhos. Quinta feira ela vai fazer um de Glaucoma. Quando ligaram estávamos na kit tomando café, aguardando um cara ficou de nos pagar a tarde e só conseguimos receber depois dás 17 horas. Se minha mãe tivesse vindo embora ás 15, como ela sempre faz não tinha conseguido anotar senhas, códigos, horário, nome da médica, a ligação é muito baixa. Nada é por acaso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...