segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Sonho estranho

       São exatamente: 20:53, acabei de cuidar da casa, agora vou trabalhar um pouquinho no meu tapete, esse vai dar trabalho!

       Tive um dia maravilhoso! Segunda feira é o dia de sorte dos virginianos, descobri isso tem pouco tempo. Agora eu entendo porque gosto da segunda feira, a maioria das pessoas odeia a segunda feira. Só que a loteria que eu aposto a loto mania só corre na terça e sexta, nunca ganhei nada, só na Loto Fácil, varias vezes. Hoje só recuperei o dinheiro investido acabei de conferir o resultado. Já a super 7 eu parei, mas pretendo voltar futuramente. Gosto da Loto Mania porque o prêmio é maior.

       Tive um sonho estranho essa madrugada, que me deixou com medo, até acordei assustada. Sonhei que eu via o rosto só a cabeça vestido de anjo de dois colegas de trabalho do meu irmão. Um já não trabalha mais com ele faz tempo, o outro sim. Eu vi o rosto deles bem grande em seguida flutuava e desapareceu no telhado da casa. Sonhei com meu irmão  também nada bem! Isso me deixou tão aflita que eu levantei, peguei um copo d'água e pedi a equipe do Eduardo Sabag (Médium) e o Dr Bezerra de Menezes um tratamento espiritual para o meu irmão. Só que não pode comer carne, a partir de hoje parei! Mais um sacrifício que estou fazendo pelo meu irmão.

       Tive outro sonho também, com o Anderson, eu estava na casa dele, cheguei lá ele estava dormindo, não lembro do restante. Bom, tenho que ir até amanhã.  

        

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...