sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Aniversário de manhinha

     São  exatamente: 21.58, estava jantando, limpei a casa, troquei os forros de cama para facilitar para amanhã. 

      Hoje é aniversário da minha mãe. Eu tinha planejado passar no mercado para comprar uma planta para dar de presente, mas deu tudo errado! Ela esqueceu a chave dela na kit ontem e ficou me ligando enquanto eu ainda estava no ônibus, eu não ouvia nada! Tive que ir direto para kit. Hoje é  dia de feijoada precisa ser feita cedo. 

       Mas, o aniversário não  passou em branco não, às  9 Lorena e o o Edson chegaram cantando parabéns  com bolo, vela e tudo, ela ficou emocionada. Às 10 minha irmã  trouxe o carro  lotado  de alimentos que ela ganhou e deu para gente, mas não  deu os parabéns  para minha mãe. Será  que esqueceu? Minha mãe acha que não. Que ela não deu porque não  quis.

       Na volta das entregas passei no Oba e comprei um kit de Suculentas que ela amou! Vem embrulhadas em papel Celofane, cestinha, e laço. Meu irmão deu perfume.

        O dia foi maravilhoso! Essa madrugada levantei para fechar a janela da cozinha para não  alagar, estava caindo um dilúvio, Luck ficou com tanto medo que dormiu comigo. O poço  de ar está  cheio de terra. Fechei a porta da varanda do quarto também e caí  no sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...