quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Sonho

      São exatamente: 20:23, estava molhando minhas plantas, limpei a casa, minha mãe começou a fazer a janta mas, não aguentou, teve que parar, tomou um remédio que dá muito sono. Ontem por volta dás 23 horas tive que leva-la para o hospital, teve uma reação alérgica que começou na terça e se agravou ontem. Acho que foi o maracujá, só pode! Foi depois que ela tomou o suco na terça, e ontem que começou a ter a reação. Hoje ela tomou novamente, e depois de uns trinta minutos começou tudo de novo. Fomos dormir a uma da manhã, quando chegamos do hospital, e hoje ela trabalhou normalmente sem sentir nada, só foi tomar o suco no almoço, começou a empolar toda. Graças a Deus o médico passou remédio.

      Meu dia foi maravilhoso! Fiquei cansada mais feliz, só não está melhor porque odeio a viagem de ônibus, tem outra coisa que está me chateando mas, vai melhorar!

      Hoje eu estava conversando com minha mãe sobre um sonho que tive meses atrás. Sonhei com uma kit bem bonitinha, estava vazia, mas uma coisa me deixou grilada, tinha duas pilastras rosa claro. Meses depois aluguei a kit, e hoje que a ficha caiu, quando fui limpar as latas de mantimentos que são rosa, minha irmã quem deu. As pilastras rosa, são as latas de mantimentos. Daí me lembrei que em Dezembro sonhei com um Fiorino, isso quer dizer que meu próximo carro pode ser da Fiat.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...