sábado, 9 de janeiro de 2021

Visitas

 

     São exatamente: 20:23, só agora terminei os afazeres domésticos, finalizei com um bolo de fubá com goiabada e leite de coco, minha mãe fez o pudim. Amanhã teremos visitas. Uma prima minha inventou de casar na igreja aos 51 anos. Nada contra, só acho errado pobre esperdiçar dinheiro com festa. 

      Não iremos ao casamento, principalmente por causa do nosso negócio, mas eles insistem em vir trazer o convite, adiei a ida ao dentista para finalizar o canal por causa das visitas de amanhã, estou exausta da faxina, até roupa eu passei.  Fui ao Bandeirante assim que acordei comprar as embalagens, passei na Americana para comprar tinta de cabelo, tinha uma taboa no chão com pesinhos, tipo um pálete de colocar mercadorias, não vi, tropecei e caí, estava olhando para frente. Fiquei com tanta raiva que xinguei. 

     -----" Por que coloca esse caralho no meio para gente caí? Um homem disse que eu era a segunda pessoa que caiu hoje. Catei meu óculos e fui embora com sangue fervendo. Já caí na rua em novembro, fiquei com os joelhos todo esfolado, ainda não estou usando saia nem vestido na rua. É o ano 7, complicado!

      Aqui está caindo uma chuva boa! Já estou de pijama, e com sono, mas ainda falta arrumar cabelo e unhas, vou deixar para amanhã cedo antes das visitas chegarem, acordo sozinha sem despertador seis e pouquinho, quando não tenho que ir para Asa Norte, durmo mais um pouquinho e as sete pouco eu levanto. 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...