domingo, 10 de janeiro de 2021

Domingo

     São exatamente: 17:33, as visitas foram embora ás 15:30, fui arrumar  a cozinha, limpar a casa novamente, o piso aqui é branco já viu né! Arrumar umas coisas aqui. Ainda falta aplicar uma mascara de pepino no rosto para iniciar uma nova semana. 

      Ainda vou trabalhar no tapete que estou fazendo, estudar um pouco de inglês, tudo  antes do Fantástico, é só o que está faltando. Tudo que coloco na agenda me esforço para cumprir. Gosto de agenda de espiral que deixo aberta em cima da minha bancada na sala, para sempre está dando uma olhadinha. 

       Eu perguntei para o oráculo se as visitas viriam e ele respondeu SIM, na quinta feira ele tinha respondido que Não, mas acho que não elaborei bem a pergunta, ou não mentalizei bem né. Uma vez perguntei para o Oráculo se eu deveria montar a sociedade com Bruna para montar o stand de brigadeiros e apareceu um SIM, a sociedade não deu certo, só então eu entendi o porque do SIM, se eu não tivesse montado a sociedade com Bruna eu teria ido olhar a mãe do Dimas para ele viajar com meu irmão, seria bem pior! Me livrei de uma fria!

           

    

       

    

     

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...