sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Sexta sensacional!

 

     São exatamente: 19:35, acabei de dar um grau na casa, só faltou molhar as plantas do poço de ar, as da varanda e da cozinha eu molho todos os dias.

    Cheguei um pouquinho mais cedo, peguei carona com Athur, um cliente, se não me falha a memória ele foi meu primeiro cliente.

     Bom, meu dia foi maravilhoso! A feijoada foi um sucesso! Atingi minha meta da semana, deu tudo certo! Agradeço a Deus todos os dias, e peço também para ter um dia maravilhoso, e ele me atende. Até jogo do bicho eu estou fazendo. Bom, tenho que ir até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...