terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Terça maravilhosa!

     

     São exatamente: 20:44, acabei de jantar, agora que estou podendo me sentar um pouquinho, lavei louça, limpei banheiro, molhei as plantas, fui ao Bandeirante comprar embalagens, mais carnes. Compramos as carnes aqui porque lá no Plano eles enfiam a faca! Aqui a rabada é trinta, lá é quarenta. Esses dez reais de economia já gasto com passagem. Gasto duzentos reais de passagem por mês, indo e vindo de segunda a sexta para Asa Norte.

      Bom, meu dia hoje foi maravilhoso! Meu esforço está sendo recompensado, rezo, converso com Deus todos os dias. A energia da kit ajuda, foi escolhida com muito cuidado. Meu pai está em um ano 8, que é (poder e dinheiro) se não fosse ele, seria mais difícil! Eu vou entrar num ano 8 em setembro vou voltar para o jogo com força! Ontem resolvi fazer um me dei mal! O ano não é favorável. Meu oráculo não acerta previsão para jogos, sempre que pergunto ele erra. As outras perguntas ele acerta 99%. Até minha mãe já está gostando.

      Hoje vim embora mais cedo, ás 14:00 eu tinha dentista, terminei o canal que comecei em dezembro mas não tinha vaga na agenda da dentista, então ficou para inicio de janeiro. 

       Mudando de assunto: sexta é a inauguração da Hamburgueria do Marquinhos, eu queria ir por consideração, ele traz comida para gente do restaurante dele, no final de semana comi um peixe maravilhoso! Ele ficou no hospital com meu irmão, porque somos do grupo de risco e o Marquinhos já teve Covid, meu irmão até chorou, eu rezei por ele. Quando eu ia para academia no Guará a pé, ele fazia um retorno longe, voltava e me deixa lá, as vezes me dava carona. Infelizmente não vai dar, meus pais não querem ir, estão muito cansados,, e sozinha não tem graça eu ir, preciso arrumar um namorado. 

        Hoje eu reencontrei mais um amigo das antigas o João. Desci para fazer entregas dei de cara com ele, embaixo da janela da minha kit tem uma loja de consertar celular, ele estava lá. Não me reconheceu, eu estava de mascara, óculos, cabelo curto e toda de preto. Só lembrou quando comecei a falar. Geralmente me reconhecem por causa dos olhos, mas eu estava de óculos escuro. 

         Acho que vou dormir hoje por volta dás 21:00, estou cansada e com muito sono. Essa madrugada dormi como um urso, tomei meu chá, e apaguei! Vou deixar para estudar assim que eu acordar antes de ir para Asa Norte. Já que vou dormir muito cedo vou acordar  muito cedo.

       

   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...