quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Dia muito bom!

   

     São exatamente: 19:08, estou exausta! Mas feliz, melhor cansada trabalhando para mim do que para os outros. Aguentando abusos. Hoje ás seis da manhã acordei com um homem  enviando mensagem encomendando marmitex, eu ainda estava na cama. 

     Acordei, olhei no relógio era 5:53, quando Luck ouviu meu pai destrancando a porta para vir fazer o café, correu para o meu quarto e deitou, e foi dormir. Achei estranho, geralmente ele fica atrás do meu pai para ir para casa dele, de lá eles vão para rua, todos os dias. Hoje ele correu do meu pai. É porque ele não gosta que eu saia, então, fica grudado comigo. Achei tão fofo!

      Bom, meu dia hoje foi maravilhoso! Agradeço a Deus todos os dias, foi cansativo, mas dez vezes melhor do que está presa em um emprego ruim. Odeio ficar mais de cinco horas presa. No meu negócio trabalho 5 horas, mas é solta na rua. Fiquei tão cansada hoje que sentei em uma grama na sombra para descansar e mexer no celular, está melhor do que eu esperava! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...