segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Segunda boa

       São exatamente: 18:59, saio ás 17 horas lá da kit, por volta dás 17:45, eu chego. 

       Descobri um lance hoje sobre o ano 7, no qual estou que eu não sabia, aprendi com  um numerólogo, "pica das galáxia" Ele disse que quando a gente está em um ano 7, pode acontecer mudança de residência, tem uns três anos que venho rezando para alugar uma kit, entrei em um ano 7, em setembro.

      Ainda não posso me mudar definitivamente, porque meu irmão é problemático, e por causa do Luck.          Ainda preciso permanecer aqui. Parece que meu irmão está gostando de uma mulher, torso para ele trazer ela para morar aqui, já que não pagamos aluguel, para eu poder ir embora de vez para Asa Norte. O  cachorro eu levo nos finais de semana que não trabalho, venho duas vezes na semana vê-lo. Para isso eu preciso de um carro. Estou desejando muito um carro. Ontem eu estava pesquisando uns modelos. 

      Meu dia foi tranquilo e muito bom, fiz boas vendas, o gerente do posto da 210 adorou meu pai, elogiou muito a comida. Encontrei um amigo que não via a tempos! Itamar, ele foi no lançamento do meu primeiro livro, íamos aos ensaios da bateria da Acadêmicos da Asa Norte, adoro o som. Eu sambava até a sola da sandália ficar toda ruída Enjoei! 

        Esqueci de fazer meu chá a noite, quando lembrei já estava no meio do Fantástico, resolvi não fazer, me arrependi! O sono ficou mais leve, levantei para comer, acordei ás 5:23 da manhã, ás 6:12 levantei! Quando tomo o chá, durmo profundamente a madrugada toda. Até quando eu acordava ás 4:30 para ir para padaria trabalhar não era difícil, dormia seis horas profundamente!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...