quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Ótima quinta

 

     São exatamente: 21:16, só agora estou podendo postar o texto de hoje. Estava arrumando a casa, tive que ir ao Bandeirante assim que cheguei comprar mais carne para amanhã. Tem uns engraçadinhos que não come feijoada, então, tem que ter outras opções.

     Tive que ir em outro mercado lá na Asa Norte hoje de tarde, fora as entregas. Meus pais veem embora ás 14:30, eu só venho ás 17:30 por causa dos lanches. Eu gosto! Tenho vontade de ficar mais lá, mas tenho cachorro, plantas, afazeres domésticos, irmão para cuidar, preciso voltar, mas estou satisfeita de não está trabalhando fora, odeio!

     Graças a Deus deu tudo certo hoje, quase tomei uma chuva, deu tempo de passar no OBA (mercado) pegar um saco plástico colocar na cabeça, vim correndo passando por baixo dos prédios até chegar no meu, me molhei pouco, mas não levei roupa, já espirrei várias vezes hoje. Meu sistema imunológico é baixíssimo. No inicio da Pandemia tomei uma chuvinha fina, fiquei uns três dias com febre alta. Pensei que estava com COVID. Eu tinha ficado dez dias sem tomar meu chá que tem 10x mais concentração de vitamina C que a laranja, não posso ficar sem tomá-lo. Não quis levar o guarda chuva para rua, mesmo vendo a nuvem cinza. Tenho que ir, vou dormir.

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...