sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Sexta incrível!

   São exatamente: 20:47. Cheguei faltando quinze para as oito. Geralmente chego ás 18:00. Mas, hoje apareceu pedidos de lanche quando eu já estava quase saindo. 

    Hoje está completando um mês do negócio, fechei o mês com "chave de ouro". As vendas dos lanches estão crescendo, as marmitex também, foi tudo calculado de acordo com a numerologia. O número da kit, meu pai está em ano muito bom, o nosso esforço.  A soma do dia de hoje dá 9 meu número de sorte! Estou pensando em entrar para o ifood, falta aumentar minha estrutura e consultar meu oráculo.

    Minha irmã trouxe a mesa para gente hoje, e uma estante, fiz compras para umas três semanas, só está faltando um carro. Mas, eu chego lá! Bom, tenho que ir, só volto a trabalhar na segunda.   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...