quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Excelente dia!

    São exatamente: 20;10, fui jogar o lixo fora, limpei a casa, peguei as roupas do varal. Graças a Deus não precisei ir ao Bandeirante, meu irmão que está comprando as carnes para gente, meus pais vem na frente e compram as coisas. 

     Meu dia foi maravilhoso lá na Asa Norte, o pessoal está gostando muito da comida, todo dia aparece gente nova, hoje apareceu uma moradora de um prédio novo da 208. Nossos clientes são todos funcionários de lojas, prédios, posto de gasolina.

      Minha mãe hoje deu um tempo nas críticas, deve ter parado para pensar o tanto que é critica e autoritária. Tem o ascendente em virgem. O ascendente influencia na forma como nos mostramos para os outros. Então, quem tem o ascendente em virgem como minha mãe, se mostra muito critico, organizado, limpo, e trabalhador. O meu ascendente é capricórnio, é o energético, trabalhador, sério, responsável. 

      Ouvi no rádio hoje quando eu voltava para casa que a vacinação em massa vai começar na quarta, fiquei tão feliz! Fico muito preocupada com meus pais, meu irmão, minha irmã, eu. Fico preocupada com tanta gente morrendo. 

       Estou um pouco preocupada porque não estou conseguindo estudar, estou com a energia baixa por causa do ano7, fico muito cansada e com sono, no final de semana vou ver se consigo tirar o atraso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...