sábado, 16 de janeiro de 2021

Sonhos

    São exatamente: 16:55. acabei de comprar uma máquina de costura na internet. Comecei a fazer um tapete e esse modelo que criei dá muito trabalho costurar na mão, e eu gosto de costurar, quero trocar as capas das almofadas aqui de casa, fazer um novo tapete para o meu quarto, joguei o outro fora, uma cocha para a minha cama, forro de mesa preto para minha mesa de jantar, entre outras coisas. 

     Acordei por volta dás 7:15, e assim que terminei meu café da manhã, fui comprar embalagens para a próxima semana, aqui perto de casa bem na esquina da rua de baixo tem uma loja grande de embalagens. Quando cheguei fui fazer faxina, limpar embaixo dos móveis, trocar os lençóis, etc. 

    Não vai dar para passar roupa hoje, está chovendo muito, fazendo frio, a roupa não seca. Geralmente começo a lavar roupa na sexta para passar no sábado, mas ontem cheguei ás oito, até tomar banho, lanchar, já são nove, não deu! 

     Essa madrugada tive um sonho estranho, sonhei que eu estava indo viajar, me vi sentada e tudo, mas não era dentro do avião, eu estava tendo algum problema com a moça do atendimento. Depois eu me vi em uma colina num condomínio de casas bem bacana, eu estava voltando quando me deparei com um banco bem bonito e uma cadeira do lado de fora de uma casa, quando peguei o banco para trazer, vi uma câmera branca bem fininha me filmando, coloquei o banco de volta, disfarcei e dei o pira dali. Devo viajar daqui a alguns meses. Essa semana já apareceu viagem para mim para Portugal, pra lançar livro, mas infelizmente não poderei ir. Antes de ir trabalhar na lanchonete, sonhei meses antes trabalhando em uma lanchonete, antes de alugar a kit, sonhei meses antes umas três vezes com kitnete, sonhei guardando panelas em uma estante, meses depois comecei a fazer marmitex. Vamos aguardar!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...