terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Terça movimentada!

 

    São exatamente: 20:56, estou fazendo as unhas, dei uma paradinha para postar o texto de hoje. Hoje é dia 12, é um número negativo para mim. Tive um aborrecimento agora a pouco com minha mãe. Ela entra aqui para fazer janta, e dispara criticas contra mim.  Eles chegam primeiro que eu lá da Asa Norte, entra aqui, meu irmão foi trabalhar e não abriu as cortinas do quarto, deixou louça suja. Eu me irritei quando ela disse que tenho que acordar mais cedo para lavar a louça que meu irmão suja porque janta depois dás 23h, quando chega do trabalho, faz suco e deixa a pia cheia de louça. meu sangue ferveu porque acordo ás 6 da manhã, mas para ela que acorda ás 5;30 é pouco. Deixo a louça para ele lavar.

     É muito fácil me criticar, ela não faz comida, então não tem louça para lavar, não tem cachorro que suja, não tem irmão problemático e preguiçoso para cuidar, de quebra ela ainda tem meu pai que ajuda muito ela, eu não tenho ninguém! De quebra ainda estudo. Ai sobra tempo para descer a lenha em mim. Mas, eu não deixei barato não, foi-se o tempo que eu engolia desaforos calada. Eu disse que amanhã só vou para Asa Norte depois que eu lavar a louça, quero ver o que ela vai me criticar e que só porque eu não acordo ás cinco da manhã como ela eu não presto! Fui para o meu quarto e fechei a porta.

      Eu não podia passar raiva hoje, fiz um tratamento espiritual que aconteceu enquanto eu dormia, foi sinistro! Mas, é preciso seguir umas regras pós tratamento por cinco dias para dar certo, não pode comer carne vermelha, passar raiva, nada de tóxico, sexo, inveja, ódio, tristeza, mágoas, nada que baixe a vibração. Esqueci e comi carne vermelha hoje, não pude repousar, e passei raiva! 

     Na verdade o tratamento é para o meu irmão, podemos pedir para outra pessoa, os espíritos atendem. Toda noite rezo para o meu irmão e peço para Deus para ajudá-lo. Já fiz até novena. 

      Senti enquanto dormia, um choque de energia muito forte, foi panhik! Eu vi um papel com uns números bem pequenos, e uma luz pequena que se movia, tipo uma estrela e logo eu não vi mais nada!

           

       

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...