segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Segunda maravilhosa!

 

    São exatamente: 19:42, estava fazendo umas coisas aqui e parei para postar o texto de hoje. Ainda vou molhar as plantas da varanda, o pé de pimenta está murcho coitado. O pé de pimentão vermelho também. Tirei um grandão esse final de semana. O da cozinha também deu pimentão.

     Bom, meu dia foi maravilhoso! Esqueci o celular em casa carregando, voltei lá da passarela para busca-lo. Meu anjo me lembrou, fiquei pensando: será que coloquei o celular na bolsa? Quando olhei vi que não coloquei, tive que voltar, sem ele perco muitas vendas, 50% é pelo celular. 

      Hoje eu vim em um ônibus com ar condicionado, ouvindo musica, não cheguei cansada, mas quando vai chegando próximo do fim de semana fico exausta!

       Hoje é dia 11, é um número de sorte para mim e minha mãe, somos regidas pelo mesmo anjo.. Então, por volta dás 10:30, eu ainda não tinha nenhum pedido, depois dás 11:30 o negócio esquentou que eu fiquei com pena do meu pai que já está com 70 anos e fazendo entregas para me ajudar. Graças a Deus deu tudo certo! 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...