quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Dia muito bom!

 

    São exatamente: 20:21, só agora me sentei, estava arrumando a casa, fui ao Bandeirante cheguei exausta! 

     Meu dia foi muito bom, e cansativo, estou muito feliz! Eu estava precisando de uma mesa lá para a kit e ganhei! Minha irmã quem deu. Todos os dias estou fazendo o versículo da sorte. 

      Lá na Kit está tudo bem, o negócio está indo bem, só estou tendo problemas aqui em casa com minha mãe, começou ontem as criticas pesadas e meu sangue ferve. Hoje ela começou novamente, é sempre a noite na hora da janta. Acho que ela queria entrar aqui e encontrar tudo pronto, eu estava arrumando a casa, só fiz o arroz. Parece que é de propósito  para me irritar, porque repete a mesma crítica várias vezes,  até eu explodir! Depois ameaça de acabar com o negócio, de não entrar mais aqui. Vamos ver até quando eu vou aguentar! Meu irmão que teve a brilhante ideia de coloca-los para fazer todas as refeições aqui em casa, daí eles entram e saem a hora que querem, e reclamam demais!

      

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...