domingo, 3 de janeiro de 2021

Domingão

 

   São exatamente:16:44, acabei as tarefas da casa, estava lavando o poço de ar, o vidro da janela do banheiro que abre para fora e dá para o poço de ar, molhei as plantas, cortei a folhas secas, plantei as que eu trouxe de manhã quando fui caminhar.  Só faltou colocar as da sala na varanda, vou precisar da ajuda do meu pai, estou evitando pegar peso por causa da coluna. Tenho certeza que as 4 semanas e oito dias trabalhando na lanchonete carregando mesas, cadeiras e empurrando 4 freezer enormes pesados prejudicou minha coluna. Vou fazer o possível para nunca mais trabalhar para os outros. 

   Bom, meu dia foi tranquilo fiz caminhada por volta dás oito da manhã, estava um dia lindo! Trouxe algumas plantas da beira do córrego, terminei a faxina dos armários da cozinha, depois limpei a casa, e fui providenciar o almoço. Tirei aquele cochilo para descansar, e fui para segunda etapa, lavar a louça do almoço e cuidar do poço de ar. Assim que terminei de lavar, caiu uma chuva forte com vento forte e molhou tudo! 

   Agora vou cuidar de mim, fazer as unhas,  as sobrancelhas, aplicar uma mascara de pepino, passar chapinha no cabelo que apesar de curtinho, precisa de cuidados, porque encaracola e fica com volume. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...