terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Temporal

      São  exatamente:18:39, vou dormir aqui na kit hoje. Tentei ir para casa mas não  deu, quando estava indo para parada de ônibus caiu um dilúvio, parecia um furacão, só  eu me arrisquei em encarar. Teve uma hora que eu fiquei com medo.

      Minha mãe  acha ruim quando eu faço  essas loucuras. Sei que estou errada, mas sinto muito frio quando fico esperando temporal passar. Os galhos das árvores  cairam em cima do meu guarda chuva. Com muita dificuldade  cheguei na kit. 

       Mudando de assunto, Minha irmã  tomou a vacina hoje, fico mais aliviada,Me preocupo muito com a minha família, agora falta meus pais, me preocupo demais com eles. Não  vejo a hora deles  fascinaram.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...