quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Aborrecimentos

       São exatamente: 20:49, acabei de jantar, mas antes limpei casa, lavei louça, coloquei roupa na máquina, lavei banheiro. Ainda faltou molhar as plantas do posso de ar, vou deixar para amanhã. As da varanda ainda vou molhar, e as da cozinha molho amanhã quando eu for tomar café. 

      Meu dia foi muito bom, apesar dos pequenos aborrecimentos, é que hoje é dia 27, é um número  negativo para mim. Minha mãe chegou lá na kit hoje, quando viu que eu esqueci de enxaguar os pano de prato que estavam de molho, disse um monte de desaforo para mim, aguentei quieta por causa da kit, do negócio das marmitex, de uma série de coisas, mas a vontade foi de chutar o balde! Teve mais coisas que ela disse, mas é melhor abafar o caso. Para piorar meu óculos escuro caiu no chão no supermercado e trincou a lente, de todos era o mais bonito, é italiano, comprei na internet, levou uns dois meses para chegar. E para encerrar meu dia negativo, passei na Tati, minha ex colega de trabalho lá da padaria para avisar que meu Whatsapp mudou, ela me deu o papel para anotar e saiu me deixou sozinha com a outra funcionária. Antes de perder meu Whatsapp, mandei mensagem para ela e a mesma não respondeu, me deixou no vaco! Não adicionou meu novo Whatsapp, não tenho sorte com amizade com mulheres.

        Foi tão bom dormir lá na kit, descansar um pouco dos afazeres domésticos, dos problemas familiares. Só senti falta da minha cama e do Luck, Tive que dormir em um colchonete bem fininho. O sofá cama que ganhamos ainda não veio. O Luck dormiu na casa da minha mãe, porque meu irmão só chega depois dás onze meia, esse mês ele está trabalhando a noite. Luck odeia ficar sozinho. Bom, tenho que ir, ainda vou cuidar das unhas, cabelo e tomar meu chá, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...