segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Presente

      São exatamente: 19:49, aqui choveu um bocado agora de noite, quando eu estava embaixo do prédio lá na Asa Norte, por volta dás 17 horas de saída, esta nublado, escuro, começou a chover quando eu já estava na Esplanada começou a chover. 

    Bom, meu dia foi maravilhoso! Ganhei mais um presente para minha kit, na sexta ganhei um armário que ainda vão trazer, e hoje minha irmã também deu um sofá que vira cama. A amiga dela está reformando o apartamento. Graças a Deus não falta mais nada! Quer dizer falta, o carro, mas, esse presente vou ter que esperar um pouco mais. 

    Estou com muito sono, mas ainda vou estudar um pouco,  assistir um vídeo da segunda disciplina, tomar chá, mingau, depois eu vou dormir. Até amanhã 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...