segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Espíritos

     São exatamente: 19:55, não deu para postar texto ontem, fui produzir coxinhas com minha mãe, o estoque está no fim. Quando terminei já estava quase na hora do Fantástico, ainda faltava fazer as unhas e o cabelo.

      Hoje cheguei ás 18 horas, graças a Deus meu irmão fez algumas coisas para me ajudar, ele trabalhou na parte da manhã e chegou por volta dás 16 horas.

      Meu dia foi maravilhoso!  Fiz boas vendas, já tem moradores do prédio comprando refeições com a gente, me esforço muito pelo negócio. Desejei tanto ter um negócio própio, voltar para Asa Norte, que eu cuido do negócio com muita dedicação. Fico magoada quando minha mãe fala que me acha fraquinha porque tenho vergonha de ficar oferecendo marmitex, sou tímida, nos primeiros dias foi panhik! Fiz das tripas coração para divulgar, não é fácil para mim e ela não entende!. Fico chateada quando ela diz que falta mais esforço, só porque não sou igual a ela, não acordo ás cinco da manhã para ir pra lá, não há necessidade! Estou em uma ano 7 a energia fica baixa! 

       Aconteceu um lance sinistro hoje. Quando eu fui tomar banho, o luck sempre vai junto, como eu estava jogando a bola para ele buscar minutos antes de ir para o banheiro tomar banho, ele levou a bola na boca para o banheiro, ele adora essa bola! 

       Então, resolvi sair do banheiro para falar um assunto com meu irmão antes de ir tomar banho, nisso luck ficou lá dentro me esperando, segundos depois eu voltei, e Luck estava procurando a bola em volta dele, a bola tinha sumido, quando olhei dentro da pia do banheiro, lá estava a bola. Como aquela bola foi parar dentro da pia? Sei que foram os espíritos, eles podem fazer isso, só não entendo o que eles querem!

       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...