domingo, 24 de janeiro de 2021

Domingão

 

     São exatamente: 17:26, estou aguardando a tinta do cabelo secar, para tomar banho, ainda vou pintar as unhas e aplicar mascara de pepino no rosto. 

      Terminei minhas tarefas domésticas, estou finalizando lavando as cortinas do meu quarto, já molhei as plantas agora de tarde, limpei a janela do banheiro, o vidro do posso de ar. De manhã limpei as coisas da cozinha que deixei para hoje, geladeira, máquina de lavar, armários, micro ondas, está tudo limpinho para começar uma nova semana. 

       Talvez amanhã chega o armário que ganhamos, e não fica faltando mais nada, a não ser minha cama. (rs, rs,) Tô brincando! lá é o nosso local de trabalho, não posso ir embora daqui por causa do cachorro(meu filho) meu irmão, os afazeres doméstico. OLuck é muito apegado a mim, meu irmão, não consigo deixá-los, a não ser que eu arranje um marido, que me aceite com cachorro e plantas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...