sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Novo ano

    

    São exatamente: 17:21, estava tentando resolver o problema da minha máquina de cartão, está rejeitando o Bluethoth do meu celular. O barato que saiu caro! Vou ter que comprar um celular novo. Como eu já queria trocar de celular, já tenho motivos de sobra.

     Bom, meu dia foi tranquilo, o celular despertou ás 6:00 da manhã, esqueci de desprograma-lo para não despertar, enrolei mais um pouco na cama e ás 6:18 levantei. Dormi cedo, dez e pouco, estava com sono. Acordei a meia noite  com os fogos, aqui no Park Way o povo investe pesado em fogos, o Lucky sofreu, coitado! Correu para debaixo da minha cama. Antes disso ele acordou meu irmão, subindo na cama dele, e lambeu o rosto dele, até ele acordar. A audição dos cachorros é bem mais sensível que a nossa, por isso eles sofrem tanto com o barulho dos fogos. Fiquei com vontade de levantar para tomar champanhe com meus pais, mas o sono foi mais forte. Ainda mais que tomo chá para dormir, até meu meu irmão que torcia o nariz para o chá de folha de goiaba com alecrim, virou adepto. 

     Resolvi lavar as roupas de cama hoje para não precisar passar roupa aos domingos, vou passar tudo amanhã. Domingo quero folga para cuidar das minhas plantas, das unhas, sobrancelhas, fazer tapete, estudar, etc.

     Como hoje se inicia um novo ano, vou iniciar também uma nova mudança, não vou mais passar roupas aos domingos, vou focar nos estudos. O mês que vem retorno a faculdade. Destranquei a matrícula em novembro, pela terceira vez. Logo veio as férias. Não abro mão desse sonho, posso estar com 50 anos na cara que eu vou realizar esse sonho. Não pretendo seguir carreira de professora, odiei estagiar com adolescente, odiei o ambiente de escola, já trabalhei em escolinha, odiei!  Odeio ficar o dia inteiro fora de casa. Escolhi Letras porque sou escritora e por causa da facilidade que tenho com  o Português. Já tirei 10 em redação.

     

      

     


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...