sábado, 2 de janeiro de 2021

Faxina

      São exatamente: 16:51, acabei de passar roupa, não quero mais passar roupa aos domingos. Amanhã vou cuidar das minhas plantas, tem umas aqui na sala morrendo por falta de sol, vou ter que leva-las para varanda e deixar lá. Tem uma que é roxa e está verde porque fica na sala e não está crescendo. A "Comigo Ninguém Pode" depois que coloquei na varanda está desenvolvendo, brotou novas folhas. Quero colocar mais plantas na cozinha, já que não vou me mudar por enquanto, quero voltar a decorar a casa, falta colocar as luminárias de vidro no canto da  sala, estão guardadas.

      Bom, meu dia foi tranquilo, limpei dentro dos armários da cozinha, já estava precisando, amanhã vai ser a parte de baixo, não dá para fazer tudo em um só dia, porque ainda tinha o restante da casa, banheiro e o almoço, fora a roupa para passar a tarde. Não acho ruim cuidar da casa, quem gosta de casa limpa tem que limpar. Muitas mulheres querem casar, ter marido, filhos, mas não querem pagar o preço do casamento que é cuidar da casa e de si mesma. Fiz um vídeo falando dos fracassos de alguns casamentos, em que as mulheres tem culpa do relacionamento ir para o brejo, e Tereza umas ex amiga minha comentou que se for para ter que cuidar da casa que ela prefere que o casamento vá para o brejo mesmo. Eu respondi que ela teve sorte de ainda está casa. É aquele tipo de mulher preguiçosa, que a casa fede! Já fui lá varias vezes, o apartamento é horrível e muito sujo.

      Tenho que ir, vou estudar inglês, começar uma nova matéria da faculdade, ontem eu finalizei um questionário, enviei, vou trabalhar no tapete que comecei, estou livre de janta, Marquinhos trouxe peixe do restaurante dele, o restante sobrou do almoço. 

      

          

      

      

 

        

      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...