quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Ultimo dia do ano.

   São exatamente:19:01, acabei de arrumar a  casa, hoje meu irmão não limpou! Minha mãe está muito preocupada, ele fica sozinho o dia todo. Mas, não dá para ficar pegando no pé de homem de 42 anos, que se comporta como adolescente. Meus pais já lavaram as mãos. Meu pai disse que a próxima vez que o meu irmão internar que ele se muda daqui. Não dá para ficar enxugando gelo. Minha mãe também está de saco cheio! Parece que ele não está bebendo mais, fiz novena. 

    Bom meu dia foi tranquilo e maravilhoso! Começou devagar e foi esquentando, fechamos o ano com chave de ouro!

     Todo ano eu faço uma lista das coisas boas e ruins que aconteceram comigo durante o ano. Estava lembrando agorinha. Desde 2012 que eu faço.  Graças a Deus a lista de coisas boas é bem maior que a de coisas ruins.   

      Acho que não vou conseguir ficar acordada até meia noite para tomar champanhe com meu pai que não abre mão de tomar e vestir roupa nova. Se ele não comprar uma roupa nova para o ano novo fica triste igual criança sem brinquedo no natal. Como a gente passa muito tempo juntos lá na kit e aqui, não tem problema ele tomar sozinho. Meu irmão e minha mãe também não querem beber. Estamos felizes passamos por esse ano difícil bem e juntos.  Realizei o meu maior desejo que era voltar para Asa Norte, alugar uma kit, montar  um negócio. Só tenho que agradecer! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...