sábado, 23 de janeiro de 2021

Faxina

 

      São exatamente: 16:08, acabei a faxina, agora vou passar roupa, estava lanchando, ontem fizemos um bolo de mandioca, mas a lorena não apareceu para comer, trouxemos para casa, esqueci de avisa-la pelo Whatsaap do bolo. Eu estava muito cansada, e como ela tinha me avisado que passaria no ap, aguardei!

       Ainda faltou limpar a geladeira, as portas do armário da cozinha, a máquina de lavar, e o balcão da sala, vai ficar para amanhã, estou cansada! Vou passar roupa, dei uma paradinha para passar alguns contatos para o celular novo para ativar o Whatsapp, ainda estou usando no celular velho.

       Sai hoje cedo para comprar as embalagens, tinta de cabelo, creme, meu irmão trouxe o pepino para a máscara, amanhã  eu me cuido, vou fazer as unhas também.

       Hoje fui mostrar apartamentos para um casal, meu irmão não pode, o que era do Dimas está sendo reformado, está muito bonito, meu irmão está querendo se mudar para lá. O Dimas depois que vendeu o prédio ficou pobre! Para quem tinha 28 apartamentos em um prédio, já teve avião, loja, etc. Agora tem apenas a aposentadoria de menos de dois mil reais de renda. Ele já me ofendeu muito, principalmente quando passei um bom tempo desempregada. Esse mundo dá voltas!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...