sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Carro

 

    São exatamente: 19:37, estava trocando os forros de cama, a máquina já está lavando, para facilitar para amanhã. Sábado passado não deu para passar roupa, estava chovendo e frio, as roupas não secaram, tive que passar no domingo.

     Bom, meu dia foi bem movimentado, hoje é dia de feijoada, tem cliente que só compra na sexta, tem gente que não gosta, dai preparamos outro tipo de refeição. Até minha irmã busca feijoada, a nossa é muito boa, os clientes elogiam muito! Vejo nos olhos dela raiva de mim. Minha família não aceita bem esse negócio de canal no YouTube, blog, Facebook, Instagran, espiritismo, meus livros, eles odeiam! Se eu ganhasse milhões a situação era bem diferente!

      Hoje quando cheguei lá na Kit por volta dás oito horas, minha mãe chega ás sete, começamos a conversar sobre o negócio que está indo bem, e eu disse que só falta o carro, ela achou ruim, disse que a gasolina está muito cara, e não quer que eu tenha carro, porque esse negócio nosso é provisório, os dois já são  idosos. Na hora certa o carro virá, assim como na hora certa eu voltei para Asa Norte.  

      

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...