sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Família

 

    São exatamente: 20:40, só agora estou podendo me sentar um pouquinho. Acabei de ter uma briga com meu irmão, depois de um dia maravilhoso! Alegria de pobre dura pouco.

     Tudo começou porque ele derramou arroz no fogão que eu já tinha limpado, no chão, em cima da pia, eu disse em baixo tom e calma que eu já tinha limpado o fogão, catei os da pia, ele disse que estou muito estressada, culpa desse negócio, que é invenção minha. Eu disse que trabalhar para os outros é bem pior! E que eu estou feliz, satisfeita. A raiva dele é porque saí do emprego, disse que eu fiz mal em ter saído, só eu é que sei o que eu estava passando lá e nos outros empregos, os abusos que sofri em todos eles, não tenho sorte com emprego. Explodi porque ele falou alto, o sangue ferve, com a falta de respeito com o meu negócio. Ele só critica, e reclama.

       Fico chateada de chegar e encontrar a casa bagunçada, todo dia tenho que limpar, lavar, arrumar, hoje não foi diferente. Ele estava de folga hoje, lambuza o chão, lava uma louça e acha que fez muito. 

       Ainda não realizei meu sonho de ir embora daqui, eu queria muito me isolar para estudar, terminar a faculdade, estudar inglês, e terminar os livros que comecei. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...