quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Chá milagroso

 

       São exatamente: 22:10, só agora estou podendo postar o texto de hoje. Acabei de lavar a louça, de limpar a casa, molhei as plantas, coloquei roupa na máquina para lavar. Meus pais estavam aqui, a TV ligada, tive que esperar eles irem para poder escrever, não consigo me concentrar, odeio barulho! A casa fica agitada, me incomoda, tem gente que gosta né! Meu irmão e o Luck odeiam ficar sozinhos, eu adoro! As pessoas 7, são os únicos que não sofrem com a solidão. Um dos meus sonhos é morar sozinha.

       Meu dia foi tranquilo, bem melhor que ontem. Estava conversando com minha mãe sobre o chá que tomo. Esse temporal que caiu na terça, eu me molhei toda, e não tive nada! Já no inicio da pandemia tomei uma chuvinha fina, fraquinha, foram três dias de cama com febre, só porque passei dez dias sem tomar o chá. Ele tem 10x mais vitamina C que a laranja, é anti- inflamatório, limpa o açúcar do sangue e é um sonífero natural, eu durmo como um urso. Minha mãe só passou a acreditar depois depois que fez exames, antes e depois de passar a tomar meu chá, e viu que realmente funciona. Bom, tenho que ir, estou caindo de sono, estou em um ano 7 a energia fica baixa, hoje quase passei do ponto na volta para casa, com muito sono.

       

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...