sábado, 30 de janeiro de 2021

Ano 7

    São exatamente: 19:06, acabei de sair do banho, estava passando roupa, fiz a faxina de sempre. De manhã fui para rua comprar embalagens, fazer depósito, etc.

     Amanhã vou para Asa Norte no final da tarde, na segunda minha mãe tem consulta, vamos deixar tudo preparado na madrugada. Pensei em matar a saudade de ir para o Eixão, ou para o Parque Olhos d'água, mas ando tão sem energia, o pouco que tenho gasto trabalhando na casa, no negócio, nem estudar estou conseguindo. Fico com a consciência pesada. 

      Desejei tanto voltar a caminhar no Eixão, ir ao Parque Olhos d'água, caminhar na calçada em que caminhei por muitos anos, mas ando sem energia, por causa do ano 7. A ultima vez que passei por um ano assim, foi em 2012, foi Panhik!, paramos com as marmitex depois de dezessete anos, saí do Coral depois de cinco anos, por causa de uma colega invejosa, e porque eu já estava de saco cheio da mesmice. A regente também não gostava de mim. Fui trabalhar no shopping pela primeira vez, quase caí de cansaço sem energia para ficar em pé oito horas. Quando cheguei lá fora que vi o sol comecei a chorar, percebi que eu ia ter muita dificuldade para me adaptar. tive muitos problemas com minha mãe, foi tudo muito difícil! Inventei de abrir box na feira dos importados, me dei mal! O ano 7 também trás coisas boas, comecei a estudar inglês sozinha, comecei a fazer faculdade, troquei de carro. 

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...