terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Dia difícil

      São exatamente: 20:05, estava arrumando umas coisas aqui em casa. Meu irmão fez umas tarefas já me ajuda muito!

       Ainda vou molhar minhas plantas da varanda, amanhã molho as do poço de ar. já molhei as da cozinha.

        Tive um dia difícil hoje, só não foi pior porque meu pai está em um ano muito bom, fez boas vendas hoje. Salvou o dia! 

         Me aborreci com minha mãe que pega pesado nas críticas, eu me estresso, porque fico ofendida. Depois um cliente ligou para fazer um pedido e não quis porque não tinha o pastel grande só o pequeno, reclamou que a coxinha fritou demais na sexta, pode! A primeira vez que ele comprou elogiou disse que é muito gostosa, só porque fritou um pouquinho a mais já reclamou e não quis! É F****

        Para fechar meu dia com mais um estresse, fiquei presa em um engarrafamento dentro do ônibus por causa de um acidente na Candangolândia, foi horrível!

         Enquanto eu estava dentro do ônibus, fiz a soma do meu dia pessoal na minha cabeça, deu  um 9, é um número negativo para mim, apesar que também é o meu número de sorte. Mas o dia 9 para mim é difícil a terça feira. 

        

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...