quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Dia movimentado!

 

      São exatamente: 21:54, estava arrumando a casa, lavando cabelo, ainda não comi, vou providenciar isso daqui a pouco! Ainda vou arrumar cabelo, unhas e estender roupas para poder dormir.

     Meu dia foi maravilhoso! Graças a Deus deu tudo certo! Fiquei exausta! Só falta o carro, um namorado, e mais umas coisinhas que tenho certeza que virão. Estou fazendo o versículo da sorte, os desejos mais simples se realizam rápido! Em mês tudo o que estava faltando para o negócio foi conquistado. mesa, lixeiras, latas para mantimentos, panelas de pressão, celular, carregador portátil, pregar a TV na parede, aumento nas vendas. O carro é mais difícil, vai demorar mais um pouco, porque antes dele ainda tem mais uma listinha de coisas que precisam ser realizadas.

      Hoje recebemos mais visitas, o Manel um conhecido nosso foi lá nos visitar, minha irmã vai quase todos os dias, hoje foi entregar a panela de pressão que levou para o conserto, e pegou  marmitex. Na terça encontrei Silvano um amigo meu que não vejo tem uns dez anos. A casa 3 atrai pessoas.

     

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...