quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Dia lindo!

     São exatamente: 21:19, estava dando um grau na casa, meu irmão hoje não fez nada! Nem a roupa que deixei para ele estender, ele estendeu. Acho que nem comida para o cachorro ele colocou, o bichinho estava faminto agora de noite. Mas pelo menos comprou as carnes para me ajudar, já está bom demais!

      A vizinha lá da kit veio comprar lanche, convidei-a para comer bolo que eu fiz, tomar café, conversamos a tarde toda! Meus pais vieram ás 15:00. A moça comeu o bolo todo e tomou uma garrafa de café. Não consegui comer nenhum pedaço, estava prestando atenção no que ela falava, acabei esquecendo de comer. A moça fala mais do que eu.

       Meu dia foi maravilhoso! Só tenho a agradecer a DEUS! Estou exausta! Até minha irmã apareceu lá, deu mais uma panela de pressão para a gente, levou a industrial para o conserto. Doou a mesa, trouxe o porteiro do prédio dela para pregar a TV na parede , a kit está muito bacana!

       Tive que ir ao Bandeirante pegar promoção, o mercado é muito longe para ir a pé, me arrependi porque não compensou, mas, faz parte da vida do comerciante. Bom, vou tomar um mingau e um chá daqui a pouco e dormir, acordo ás 6:00 horas. 

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...