quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Dia maravilhoso!

   São exatamente:19:05, estava aplicando creme nos cabelos, arrumando umas coisas, meu irmão cuida da casa, mas fica umas coisinhas pendentes, como limpar o vidro da mesa de jantar, trocar o forro da mesa da cozinha, colocar o pano de chão de molho, molhar as plantas da varanda e da cozinha. Ontem eu molhei as do poço de ar. 

    Bom, meu dia foi tranquilo e maravilhoso! Meu pai está em um ano muito bom, 8, (poder, dinheiro, realizações) ele está brilhando mais nas vendas do que eu que estou em um ano 7, mas, me esforço muito para divulgar o trabalho e isso trás bons resultados também. Só trabalho até amanhã, sexta é feriado, e sábado e domingo não trabalhamos. Meus pais não podem trabalhar no sábado, já estão de idade, e cansados. Meu pai tem 70 e minha mãe 63. Hoje quando ele subia as escadas lá da kit não conseguiu acertar o corredor, a porta, não lembrou, minha mãe foi busca-lo, isso é preocupante! Fora isso, ele não tem problemas de saúde nenhum!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...