sábado, 26 de dezembro de 2020

Surpresa

  São exatamente: 19:08, estava assistindo uns vídeos no YouTube, desta vez não era de receitas. 

  Meu dia foi tranquilo, hoje é dia de faxina aqui em casa, trocar os forros de cama, as capas das almofadas, colocar as cadeiras da mesa de jantar em cima do sofá para limpar em baixo, etc.

  Pensei que ia ver a retrospectiva 2020 ontem, não teve, só na terça, foi então que me toquei, que em feriado de natal eles não exibem esse tipo de programação mais pesada! Só no ultimo dia do ano. 

  Ganhamos uma caixa de uvas pretas hoje, muito docinha, é daqui mesmo da parreira do seu Jé Maria, o dono do salão de festas aqui do lado. Sonhei com umas plantas verdes, quando sonho com verde tenho surpresas agradáveis, é minha cor de sorte. Ganhei um puff enorme também, mas dei para minha mãe, não tem lugar mais para coloca-lo, nem carro para levá-lo para kit, dei para minha mãe que adorou!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...