sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Feriado

      São exatamente: 17:39, acabei de sair do banho, estava assistindo vídeos de receitas no YouTube, parei para postar o texto de hoje.  

     Não tenho nada para compartilhar com você, passei o dia todo dentro de casa, me bateu uma vontade de fazer caminhada agora de tarde, mas quando lembro do lugar deserto aqui, desanimei! Eu queria caminhar lá na Asa Norte. Me falta um carro, ou me mudar de vez para lá.

      Meu irmão e minha mãe estão em um ano 5, é um ano de mudanças e transformações. Minha mãe entra em fevereiro, meu irmão entrou em setembro. Pode ser que tenham que se mudar daqui,  ai sim eu realizo meu desejo de ir embora daqui de verdade! Por enquanto eu ainda não posso, não tem lugar para o cachorro, para as plantas. Não pode ter cachorro onde se trabalha com alimentos, entre outras coisas. 

     Hoje a noite vou assistir a retrospectiva 2020, os fatos que aconteceram esse ano de Pandemia. Quando eu era moleca, adolescente, eu não gostava, só queria saber de diversão, coisa que eu não tinha. Enquanto não chega a hora, vou fazer um tapete, arroz para janta, meu irmão está assando a carne, já costurei enquanto assistia vídeos da faculdade, para concluir duas matérias que inventaram a mais, não tinha na grade curricular.

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...