domingo, 27 de dezembro de 2020

Domingo Tranquilo

       São exatamente:18:25, acabei de sair do banho, estava fazendo as unhas, passando um resto de roupa que não deu para passar de manhã porque ainda estavam molhadas. Aproveitei o dia para dar uma atenção ao meu Instagram, eu quase não posto foto porque meu celular está com problemas, não posta foto no Instagram. Mas hoje aprendi a postar foto no Insta pelo computador. Lá eu sou Dedel_ss, quem quiser me seguir.

        Bom, meu dia foi tranquilo, passei roupa, arrumei casa, dormi muito até ás oito. O celular não despertou ás 6:30 para eu recitar o versículo da sorte, enrolo mais um bocadinho e logo eu levanto. Hoje isso não foi possível. O celular estava 100% carregado quando fui dormir, li algumas mensagens, respondi o indiano que manda mensagem para mim em Português lá da índia todos os dias e não prestei atenção na bateria, descarregou! Não está segurando carga muito tempo.

       Pesquisei ontem a noite na internet parece que o auxílio   Emergencial será prorrogado até março, fiquei muito feliz, parece que a dona da padaria não fichou minha carteira, ainda não me entregaram, está  com a filha da dona que não entregou minha documentação para a mãe, fiquei sabendo depois que eu saí. A males que vem para o bem.

        Ontem por volta dás 21h, peguei meu notebook e fui para o sofá, estava com as costas cansada pois eu estava trabalhando na produção de um tapete, resolvi parar para estudar inglês mais um pouco, mas antes de iniciar, resolvi dar mais uma revisada no texto do blog as vezes escapa algum errinho da minha atenção. Foi ai que me veio a mente do nada! A lembrança de um sonho que tive meses antes de ir trabalhar na padaria/lanchonete. 

    Sonhei que estava lá na padaria em que trabalhei em 2013 só de passagem, mas estava tudo mudado, em seguida entrei em um carro pelo porta mala, sem abri-lo como um fantasma entra na parede, e o sonho acabou. Hoje eu entendo que foi um aviso que eu iria voltar a trabalhar em padaria, e que o fato de entrar no carro como um fantasma, é o poder da viagem astral, tinha uns dois homens comigo, são os espíritos meus amigos que me mostraram meu próximo emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...