sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Sexta tranquilex

      São exatamente: 17:17, macaco no jogo do bicho. Meu irmão ficou revoltado, quase chorou porque  sonhou com cachorro, caiu cachorro ás 11 na cabeça e ele ficou dormindo. Já passei por isso inúmeras vezes! Tinha dado para realizar um sonho antigo.

       Bom, meu dia foi tranquilo, agora que consegui fazer o pedido para ligar a luz, encomendei os cartões, a máquina de cartão, estou mais tranquila. O que me estressa é que já paguei dois aluguéis e ainda não comecei a trabalhar. O fato de estar em um ano 7, e abrindo um negócio me preocupa. Mas eu venho pedindo a Deus de joelho para voltar para Asa Norte, tem três anos. Só agora chegou a hora, estou realizando dois desejos de uma só vez, aluguei a kit e montei um negócio próprio, Desde os meus 26 anos que sonho em ter uma loja, já tentei diversas vezes, até sociedade com os outros, mas não deu certo. É sempre assim, as coisas demoram para acontecer, quando acontece é mais de um sonho que realizo. 

        Hoje eu estava lembrando daquelas naja da escolinha em que trabalhei, ás do shopping, a secretária do meu ex patrão, a do coral Me arrependo um pouco de ter aguentado as maldades delas calada. Hoje em dia seria bem diferente, do jeito que vem volta. Espero não ter que trabalhar mais para os outros, eu disse para o Anderson que esse emprego da lanchonete seria o último. 

        Aqui no Park Way está chovendo e fazendo frio, estou embaixo das cobertas, com dor na coluna, não melhorei, ainda está difícil abaixar, e levantar rápido. Essa madrugada, choveu, acordei com o Lucky colocando as patinhas na minha cama, ele tem medo. Levantei com dificuldade, sinto dor, fui fechar a janela da cozinha porque molha tudo! Eu tinha que tirar um raio X da coluna para ver o que aconteceu. Difícil é conseguir!

        

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...