quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

DOR

 

    São exatamente: 18:37, cheguei agorinha da rua, fui na gráfica de um colega meu fazer os pedidos de cartão. Conheci ele quando eu estava vendendo lanches, a gráfica dele fica aqui perto. 

     Meu irmão deixou de ganhar uma grana preta hoje, sonhou com 5 cachorrinhos, e não jogou no bicho. Deu cachorro na cabeça (1* premio) no primeiro sorteio. Dorme até tarde, fica pobre!

      Bom, mudando de assunto: hoje fiz o canal, em janeiro vou para mais uma seção, não tem vaga na agenda da doutora para este mês. Foi difícil voltar para casa, senti muita dor na coluna, minha mãe está me dando remédio, mas em dois dias ainda sinto dor. Não aguento abaixar, não consegui cochilar depois do almoço de dor sem encontrar uma posição confortável para dormir. Dormi bem a noite porque tomei remédio, chá, jantei. Eu acho que tudo isso tem haver com o fato que tirei líquido da coluna aos oito anos por causa da meningite, o médico tira para fazer exames. Esses quatro anos em que moro aqui já levei quatro quedas, uma na escada que lucky me puxou, outra no restaurante em que trabalhei, e essa de sexta. Minha mãe acha que a minha coluna ficou sensível depois da retirada desse líquido. Só médico pode saber.

      Finalmente consegui enviar os documentos para CEB pela internet, meus pais tiveram que ir para Asa Norte hoje pegar o número do medidor da luz, mesmo assim ainda foi difícil enviar as fotos, o computador achou de ficar lento. Tive que rezar ontem enquanto o esmalte secava, li o salmo 19, 23, recito o versículo da sorte para ver se as coisas desenrolam, é a energia do ano 7 que é difícil!

        

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...