sábado, 12 de dezembro de 2020

Dia negativo

     São exatamente: 16:46, estou tentando estudar um pouquinho, mas já tive que parar duas vezes. Uma para atender a porta, era o Marquinhos que trouxe marmita do restaurante dele, outra meus pais entraram tive que parar.

    Hoje é dia 12, é um dia negativo para mim. Se eu pudesse nem saia do meu quarto! Fiz faxina com mal estar, cólicas, a coluna melhorou, já consigo abaixar, não sinto mais dor. Minha mãe está me dando remédios. Agora de tarde tomei dois compridos de uma só vez que ela me deu, um deles é Paracetamol. Tem uns três dias que venho tomando antibiótico. 

     Para você ver como o dia é negativo, enquanto eu lavava o banheiro minha mãe fez o almoço, não consegui comer.  Quando fui checar meus e-mails agora de tarde, lá estava a resposta da CEB, avisando que os anexos que enviei dos documentos faltava o CPF e o verso da identidade. Lá não pede foto do CPF, por isso não mandei. É F***.

     Mudando de assunto: ontem eu estava procurando uma folha dentro da bíblia, onde a gente escreve um desejo no presente do infinitivo e coloca lá. Pedi para voltar para Asa Norte. Mas os desejos para o anjo da guarda não lembro onde guardei. No final do ano tem que olhar o que foi realizado. Todo ano no final do Dezembro eu faço a lista das coisas boas e ruins que aconteceram, sempre a lista de coisas boas fica bem maior que a de coisas ruins.  

     

       

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...