terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Palpite

     São exatamente:18:18, porco no jogo do bicho. Estou aguardando um palpite forte para jogar, agora que voltei para Asa Norte. Essa semana eu tive um, mas fiquei na dúvida não foi assim tão forte!

      Eu estava indo para o Big Box da 408/409, na quarta e uma borboleta passou voando perto de mim. Minha intuição me avisou que era um palpite, mesmo assim ainda fiquei na dúvida, deve ser algum espírito do mal, obsessor me atrapalhando, causando a dúvida. No dia seguinte a borboleta tornou passar por mim, igual a anterior, mas eu estava exausta! Não me animei de ir jogar, na verdade eu ainda tinha dúvidas, se era um palpite forte. Pois bem a borboleta caiu na cabeça! Deixei de ganhar uns oito mil, o dinheiro do carro. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...