segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Deus ajuda quem cedo Madruga!

    São exatamente:19:23, estava arrumando umas coisas aqui em casa, tomei banho, cheguei ás 18 em casa por causa do engarrafamento, é a única coisa que não estou gostando. Espero poder comprar um carro o quanto antes. é a minha meta para 2021.

    Bom, meu dia foi tranquilo, muito bom. Comprei o carregador de celular portátil para carregar o celular na rua, não fiquei na mão, pude carregar o celular enquanto eu estava na rua, para não perder nenhuma venda.

    Fiquei desanimada pela manhã, ás dez da manhã eu não tinha pedidos. Depois o negócio foi esquentando, e graças a Deus consegui fazer umas vendas. Deus não me desampara! Rezo todos os dias.

    

     

 

      

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...